Motor On Line
Notícias-

Rally: equipe promove leilão em favor do Hospital Pequeno Príncipe
Reportagem: WZ Comm
Foto: Fernando Shuartz
Conte os dias de 2017 com fotos de um carro de rally e ainda colabore com o Hospital Pequeno Príncipe.

Anualmente o piloto Leo Zettel e o navegador Fred Zettel produzem um calendário com as 12 melhores fotos da temporada de rally. E, em 2016, os fotógrafos presentes nas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally fizeram um trabalho espetacular.

Da edição 2017 do Calendário Zettel Sport fazem parte Alexandre Amorim, Ben Wesley, Clayton Medeiros, Edson Castro, Eduardo Carvalho, Fernando Shuartz, Gabriel Zanin, Lisandro Garcia e Marcus Cicarello.

Este calendário é um brinde dado aos parceiros da equipe, mas para contribuir como uma instituição importante, que sempre esteve presente na vida dos irmãos, a dupla criou um leilão, através do sistema de leilões do Mercado Livre, para que os interessados possam dar um lance e arrematar uma edição autografada por todos os fotógrafos e os irmãos Zettel.

Para participar o internauta deve acessar www.zettel.com.br/leilao, onde será redirecionado à página do leilão. Os lances se encerram no dia 13 de fevereiro e toda a renda obtida será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba / PR.

O Complexo Pequeno Príncipe é referência internacional no tratamento de crianças e hoje, além do hospital, a estrutura conta com faculdades e um instituto de pesquisa, onde os irmãos Zettel estão presentes sempre que podem. Conheça um pouco mais das atividades do complexo no site www.pequenoprincipe.org.br.

Serviço:

Leilão Calendário Zettel Sport 2017
Período: 07 a 13 de fevereiro de 2017
Local: www.zettel.com.br/leilao

Notícias

Página inicial