Motor On Line
Notícias-

Motovelocidade: vai começar a segunda edição da Copa Paraná / Sul
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Vanderley Soares
Cascavel News
A Copa Paraná / Sul atrai pilotos e vários estados e já é considerada uma das melhores competições de motociclismo do Brasil.

Vai começar a segunda edição da Copa Paraná / Sul de Motovelocidade. A primeira etapa da temporada de 2017 será disputada nos dias 18 e 19 deste mês, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.

Ao iniciar a segunda temporada, a Copa Paraná / Sul atrai pilotos de vários estados e já é considerada uma das melhores competições de motociclismo do Brasil. Estarão em disputa as categorias 250 / 300cc Força Livre, 300cc PRÓ, Escola, 600cc e 1000cc.

O circuito cascavelense será o palco das oito etapas do campeonato deste ano. Além da etapa de abertura, as demais provas serão disputadas em 15 e 16 de abril, 27 e 28 de maio, 17 e 18 de junho, 29 e 30 de julho, 12 e 13 de agosto, 2 e 3 de setembro e 21 e 22 de outubro.

A Copa Paraná / Sul de Motovelocidade terá promoção e organização de Orlei Silva, com supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e FPM (Federação Paranaense de Motociclismo) e apoio do Hotel Caiuá, Localiza e Jack’s Motors.

Notícias

Página inicial