Motor On Line
Notícias-

Velocidade na Terra: De Lucca vai ao pódio na abertura do Catarinense
Reportagem: Willian Sailer
Foto: Victor Lara

O joaçabense Fausto De Lucca não teve um final de semana fácil na 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo no último final de semana em São Bento do Sul.

Enfrentando problemas no acerto do motor e da suspensão de seu carro, o piloto contou com a extrema dedicação da equipe FF Racing para fazer o melhor possível dentro da pista e buscar um resultado positivo.

“O final de semana começou realmente muito ruim, mas graças a competência da minha equipe conseguimos reduzir as dificuldades e no final conquistamos o pódio, mesmo sem o carro apresentar o rendimento que esperávamos. Lutamos contra os melhores pilotos da atualidade, a elite da velocidade na terra, e analisando todo o contexto posso afirmar que saí do autódromo feliz com o que alcançamos”, disse Fausto.

Com os pontos conquistados nas duas baterias, o representante de Joaçaba ocupa a 3ª posição na classificação geral da Marcas “A” com 43 pontos.

“Nosso objetivo é pontuar em todas as etapas e partiremos para Santa Cecília com esse intuito. Queremos chegar ao final da temporada brigando pelo título”, encerrou o piloto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel e Driveway e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Notícias

Página inicial