Motor On Line
Notícias-

Rally: Mundo Press é nova assessoria imprensa do Brasileiro Enduro FIM
Reportagem: Mundo Press
Foto: Janjão Santiago
Com o objetivo de fomentar a modalidade e seus patrocinadores, campeonato investe na divulgação exclusiva das sete etapas que definem os títulos de 2017.

A Mundo Press é a nova assessoria de imprensa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A agência de comunicação será a responsável pela divulgação completa das sete etapas que definem os títulos da temporada 2017, cujo início será nos dias 18 e 19 de março no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP).

O investimento é inédito na história do campeonato nacional. “Ter uma assessoria de imprensa exclusiva faz parte do processo de profissionalização do esporte. Todos ganham com a iniciativa: pilotos, organizadores e fãs do off-road”, afirmou Maurício Brandão, diretor de Enduro FIM da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). “O objetivo é fomentar a modalidade e seus patrocinadores, já que o campeonato está em constante evolução”, continuou.

Os profissionais da imprensa nacional, regional e segmentada terão fácil acesso a press releases e imagens em alta resolução. Todo o material estará disponível na sala de imprensa virtual do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A competição ainda conta com a presença de um assessor de imprensa em todas as etapas do calendário 2017, para acompanhar de perto as provas e oferecer suporte total aos jornalistas durante os eventos.

“A motivação é grande para esse novo desafio, assim como as expectativas de conquistar ótimos resultados de mídia espontânea”, disse Ângela Monteiro, diretora da Mundo Press, referência no segmento off-road. “Há anos existe a possibilidade de fazermos a assessoria de imprensa do Brasileiro de Enduro FIM. A parceria foi concretizada após um esforço conjunto de todos os envolvidos no campeonato, o que nos deixa ainda mais honrados pela confiança e reconhecimento. Temos muito trabalho pela frente e estamos prontos para a largada”, finalizou.

Confira o calendário do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017:

1ª etapa – 18 e 19 de março - Itupeva (SP)
2ª etapa – 8 e 9 de abril - Patrocínio (MG)
3ª etapa – 27 e 28 de maio - Biguaçu (SC)
4ª etapa – 10 e 11 de junho - Aracruz (ES)
5ª etapa – 29 e 30 de Julho - Nova Lima (MG)
6ª etapa – 16 e 17 de setembro - Serra da Canastra (MG)
7ª etapa – 14 e 15 de Outubro - Farroupilha (RS)

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017 tem o patrocínio de Rinaldi e o apoio de MRPRO Braces, ASW, Sacramento Motorsports, Orange BH, Zanol Parts e Edgers.

Notícias

Página inicial