Motor On Line
Notícias-

Luca Milani fará sua estreia no Brasileiro de Turismo pela C2 Team
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Divulgação
Vice-campeão da Sprint Race, paulista alça novos voos na temporada 2017.

Aos 18 anos, o vice-campeão da Sprint Race 2016, Luca Milani vai alçar novos voos nessa temporada. O paulista disputará o Campeonato Brasileiro de Turismo, pela C2 Team.

"Estou bem feliz em conseguir concretizar um sonho que é andar em uma categoria importante, com um carro parecido com o Stock Car, e, principalmente, com um time como a C2 Team, que tem resultados expressivos em todas as categorias que participa, que são as de maior rendimento no automobilismo. É um projeto a longo prazo, onde tanto eu, quanto equipe estamos unindo para buscar esse sucesso. Fiz uma corrida de Turismo para conhecer a categoria e gostei muito", comentou o jovem piloto.

Chefe da C2 Team, o engenheiro Guilherme Ferro, destaca o grande potencial do jovem piloto. "Estamos muito felizes em ter o Luca na equipe. É um piloto muito talentoso, que vem mostrando a que veio", analisou. Para o coordenador técnico do time no Brasileiro de Turismo, Ruben Carrapatoso, a proposta da C2 Team na formação de jovens talentos é muito importante para o crescimento do automobilismo. "Desde que foi criada a C2 Team sempre investiu forte em novos talentos e nossa meta para 2017 é seguir com essa evolução, onde os pilotos adquirem experiência e aprendem muito do carro, equipe, corrida. Enfim, tudo que é necessário para você evoluir em um esporte tão competitivo", destacou.

Neste final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, Luca fará o treino coletivo, promovido pela categoria de formação de pilotos, que dá acesso e experiência para chegar a Stock Car. O Brasileiro de Turismo terá sua primeira etapa no dia 02 de abril, em Goiânia, junto com a Stock Car e O Brasileiro de Marcas.

Notícias

Página inicial