Motor On Line
Notícias-

Velocross: Pro Tork soma quatro vitórias na abertura do Brasileiro
Reportagem: Daniela Burgonovo
Informativo Pro Tork

A Pro Tork Racing Team foi o destaque da abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross 2017, realizada no fim de semana, dias 11 e 12 de março, na cidade de Lapa (PR). O evento, que também foi válido pela primeira etapa do Paranaense, reuniu os melhores pilotos do país em disputas emocionantes sob a chuva.

Os responsáveis pela festa da equipe foram os atletas Carlos Eduardo Franco, que venceu a categoria VX2, Jacson Keil, primeiro na Força Livre Nacional, além de ser o segundo na 230cc e quarto na VX2, Maiara Basso, primeira na VXF Importada, e Ana Fietz, vencedora da VXF Nacional.

A Pro Tork somou ainda outros bons resultados com Paulo Stedile, segundo na VX3 Importada, Rodil Júnior, segundo na VX3 Nacional, Rodrigo Taborda, terceiro na VX2, Marcio Lago, terceiro na 230cc, Alencar Krefta, quinto na VX3, oitavo na VX4 e sexto na VX5, Anilton Ximenez, sexto na VX3, Lucas Basso, sexto na VX2, Matheus Zerbatto, oitavo na VX2, e Jocimar Ferreira, oitavo na 230cc.

De volta as suas cidades, os pilotos se preparam para as próximas rodadas. O Brasileiro volta a acontecer nos dias 8 e 9 de abril, em Canoinhas (SC). Já o Paranaense terá sua segunda etapa realizada nos dias 22 e 23 de abril, no município de São Mateus.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Notícias

Página inicial