Motor On Line
Notícias-

Rally: prazo para as inscrições para o Holambra está se esgotando
Reportagem: Isis Moretti
Foto: Divulgação
Liberdade de Ideias
Os competidores podem garantir um lugar neste grid por meio do site www.rallydeholambra.com.br, até sexta-feira, 17.

É neste final de semana... Nos dias 18 e 19 de março, a poeira vai levantar na região campineira com o 1º Rally de Holambra. O evento terá sede na cidade de Holambra, interior de São Paulo, e reunirá cerca de 300 pessoas no Parque Expoflora - um dos principais pontos turísticos do município, que é reconhecido pela forte produção de flores e plantas ornamentais.

A programação começa com a largada do rali de regularidade. Os participantes - a bordo de veículos 4x2 e 4x4 - partirão para um roteiro de aproximadamente 120 quilômetros, que passará por Mogi Mirim, Santo Antônio de Posse, Itapira e Artur Nogueira, entre outras localidades. Com as categorias Extreme e For Fun, haverá diversos tipos de off-roaders, desde as duplas estreantes no esporte até as mais experientes no rali de regularidade.

"Não poderíamos deixar de participar do Rally de Holambra e conhecer esta famosa cidade turística. Eu e minha esposa competimos há apenas seis meses e já obtivemos boas colocações. Esperamos que em Holambra não seja diferente, estamos muito ansiosos para isto", disse o piloto Kleber Santana, que contará com a navegação da esposa, Fernanda Santana.

No sábado, também começam as disputas da modalidade Rali de Velocidade. Às 18h30 acontecerá o Super Prime, no qual as duplas largarão de dois em dois para um pequeno circuito fechado onde o público terá total interação com a tomada de tempo. Ainda haverá uma especial noturna, em um trajeto de apenas 5 quilômetros, em estrada rápida, com piso batido e poucas curvas.

"Participar do 1º Rally de Holambra será uma experiência totalmente nova para mim, pois estarei em uma modalidade diferente da qual estou acostumado (cross-country), e ainda, pilotando um carro que possui tração na parte dianteira. Espero aprender bastante, além de me divertir", comentou Fabrício Bianchini, que estará ao lado do navegador José Caio Ribeiro, pela categoria RC4L. O Rally de Holambra prossegue no domingo, 19, de manhã. No total, serão percorridos aproximadamente 90 quilômetros.

Ainda fazem parte desta programação: exposição de carros antigos, food trucks, shows musicais e de danças típicas da Holanda. Mais informações em www.rallydeholambra.

Programação - 1º Rally de Holambra

18 de março - sábado
9h - Abertura do Parque da Expoflora com Exposição de carros antigos, Trekker Trek, tricíclos, food-trucks e park kids
10h - Curso de Navegação Gratuito - Tulipa Rally
12h - (Previsão) Largada do Rally de Regularidade
14h - Ação social - Projeto Ideia Fixa
17h - (Previsão) Chegada do Rally de Velocidade
17h30 - Foto Oficial - Rally de Velocidade
18h - Premiação do Rally de Regularidade
18h30 - Super-Prime do Rally de Velocidade
20h - Show
22h - Encerramento das Atividades

19 de março - domingo
9h - Abertura do Parque da Expoflora com Exposição de carros antigos, Trekker Trek, tricíclos, food-trucks e park kids
9h - Largada do Rally de Velocidade
14h30 - Super Prime do Velocidade
15h30 - Premiação do Velocidade
16h00 - Show Musical

O Rally de Holambra conta com patrocínio de Reijers, Agência Hangar 8 e Trilha 4x4 Campinas. Apoio da Prefeitura Municipal de Holambra, Logos e Tipos Comunicação Visual, Fofo Esportes, Tulipa Rally, Explo Flora, Hotel Villa de Holanda, Green House Estufas Agrícolas, WB, Gonçalves, Alpha Resgate e Posto Pioneiro

Notícias

Página inicial