Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Diego Nunes parceria com a Full Time Bassani para 2017
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Luca Bassani
Dono do carro #70 mantém a parceria com Eduardo Bassani e com patrocínio da Harald, Vigor Nutry e Petronas.

Diego Nunes e Eduardo Bassani seguem a parceria vencedora da temporada 2016, que colocou o piloto entre os sete primeiros na classificação do campeonato e, anunciam a união de suas forças com a Full Time, para esta temporada, onde o time passa a se chamar Full Time Bassani. Diego terá como companheiro de equipe um antigo rival e amigo de GP2, Beto Valério.

"Tivemos uma grande evolução na temporada passada, onde conquistamos vitórias e pódios. O entrosamento com o Edu, com o Gustavo meu engenheiro, e com os demais membros da equipe evoluiu bastante e isso foi muito importante para alcançarmos melhores resultados. O segredo do sucesso dentro do automobilismo é uma perfeita afinação entre o carro, a equipe e o piloto. Estamos conseguindo isso e, para este ano, as coisas só tendem a melhorar. Tenho certeza que com a Full Time teremos um desempenho ainda melhor", o paulista.

Para Bassani, um dos mais experientes chefes de equipe da Stock Car, a evolução da parceria e das qualidades de Diego são nítida. E ele não esconde a alegria de poder contar mais uma vez com Diego para mais uma temporada. "É muito bom poder ter um piloto rápido como o Diego trabalhando do nosso lado. Acho que melhoramos muito entre uma temporada e outra e 2017 só tende a ser ainda melhor. E digo isso, principalmente, porque nosso trabalho está baseado em confiança, já que temos uma relação de muitos anos. Tivemos a primeira vitória da equipe e do Diego, em 2010, e no ano passado nosso desempenho foi ainda melhor. Sabemos da qualidade dele como piloto, de onde ele pode chegar. E ele também sabe do que todo o time é capaz. Na Stock Car não há muito tempo para testes e treinos. Então, quanto maior for o entrosamento e confiança entre equipe e piloto, melhores serão os resultados. E isso só se conquista com tempo e nós temos há muito tempo", analisou Bassani.

A Full Time Bassani volta as pistas nesta quinta-feira, quando acontecem os treinos coletivos marcados para começar às 11h, com uma segunda sessão às 14h30. Na sexta-feira, os pilotos entram na pista para mais um treino livre às 10h20. No sábado acontece mais um ensaio, às 8h20, e a tomada de tempos às 13h. A rodada dupla que abre o calendário 2017, com transmissão ao vivo do Sportv, acontece no domingo, às 13h.

Notícias

Página inicial