Motor On Line
Notícias-

Stock Car: freio não ajuda e Lucas Foresti sai da nona fila
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Marcus Cicarello
BV Press
Na sexta foram os freios traseiros que bloqueavam e tiravam todo o equilíbrio do carro nas curvas; hoje foi a vez dos dianteiros apresentarem o mesmo problema.

Macho não é aquele que anda em carro de corrida. Macho é aquele que anda em carro de corrida cujo freio não está 100% e mesmo assim ele coloca o pé no porão.

Desde os treinos livres que Lucas Foresti vem enfrentando dificuldades com a pressão de freio do carro da CVC Full Time Academy. Na sexta foram os freios traseiros que bloqueavam e tiravam todo o equilíbrio do carro nas curvas; hoje foi a vez dos dianteiros apresentarem o mesmo problema. Com isso ele fechou a primeira classificação do ano em 17º, a um posto de ir para a fase seguinte da tomada de tempos.

"Esse é um problema que vem realmente incomodando. Tirando isso, o carro está ótimo, mas esse ´pênalti´, como estamos falando aqui na equipe, foi primordial para esse desempenho, mas vamos nos debruçar em cima disso para as corridas de amanhã. Nada está perdido e amanhã é o dia que importa", comenta Lucas.

As duas corridas deste domingo estão marcadas para acontecer as 13 e 14h10, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Tintas Wanda, Razer, Caruana, Prettynew, Grupo Jorlan e Santa Mônica.

Notícias

Página inicial