Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cavaleiro Sports satisfeita com a etapa de abertura
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Fernanda Freixosa
Time paulista sai de Goiânia em oitavo no campeonato de equipes.

A maior categoria do automobilismo brasileiro teve sua 1ª etapa neste domingo, em Goiânia, e a Cavaleiro Sports finalizou a rodada dupla satisfeita com o resultado de Rafael Suzuki e Felipe Lapenna, que pontuaram somando 12 e 9 pontos, respectivamente, somando 21 pontos para o time, que sai da capital de Goiás, em oitavo no campeonato de equipes.

Fato, que deixou o chefe de equipe, Beto Cavaleiro, bastante satisfeito com o início promissor da equipe. "Estou bastante feliz, pois pela primeira vez alcançamos nosso objetivo que era estar entre as oito equipes no campeonato. Colocamos o Suzuki próximo do top10, já que ele é 11º no campeonato. Temos bastante ajustes ainda para fazer, mas esse início foi muito produtivo", destacou.

Felipe Lapenna e Rafael Suzuki também ficaram satisfeitos com a prova que marcou a estreia da dupla. "Avaliando tudo que aconteceu foi um resultado razoável . Estamos felizes pelos dois carros terem pontuado e chegado inteiros. Sabemos que temos muito o que evoluir e focarmos em alguns detalhes que farão nós andarmos bem nesta temporada", disse o paulista.

"Foi um bom começo. Dentro do carro estava muito quente, mas é a primeira corrida e não tínhamos como saber que haveria esse desgaste. Foi uma primeira vez muito boa para uma equipe, onde um mal conhecia o outro. Dentro, da equipe todos trabalharam muito bem e essa é a maior vitória e dentro das expectativas superou", finalizou Suzuki.

A próxima rodada dupla da Stock Car será daqui duas semanas, no circuito gaúcho do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Notícias

Página inicial