Motor On Line
Notícias-

Campeões do Paraná recebem premiação
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Victor Lara
Cascavel News
A solenidade de premiação foi sexta-feira à noite, com coquetel que reuniu quase uma centena de pessoas no Camarote VIP do Autódromo de Curitiba.

Os campeões do Campeonato Paranaense de Velocidade e do Campeonato Metropolitano de Curitiba do ano passado receberam sues prêmios na noite de sexta-feira, em solenidade / coquetel realizada no camarote VIP do Autódromo Internacional de Curitiba.

Falando aos presentes, Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) destacou o nível dos pilotos do Paraná, participação deles e o envolvimento dos preparadores das discussões de regulamentos, que levou o Campeonato Paranaense de Marcas a ser referência para as competições nacionais.

Gustavo Magnabosco recebeu o troféu de campeão da categoria Marcas, ao passo que Thiago Klein foi premiado como vice-campeão e Ruslan Carta Filho como o terceiro colocado. Na categoria Turismo, o campeão é Willians Peres; Rafael Barranco é o vice-campeão e a dupla Carlos Vaz/Marcelo Cordeiro recebeu a premiação de terceiro lugar. Já a categoria Turismo 5000, Armin Kliewer levou o troféu de campeão; Richard Anthony Heidrich de vice-campeão e Marco Antonio Ortega Garcia de terceiro colocado.

Os premiados do Campeonato Metropolitano de Curitiba foram:

Categoria Marcas
1º) Gustavo Magnabosco,
2º) Davi Dal Pizzol e
3º) Richardi Heidrich.

Categoria Marcas B
1º) Davi Gustavo Dal Pizzol,
2º) Eduardo Marqueto Pavelski e
3º) Stive Augusto Tokarski.

Categoria Turismo A
1º) Willians Peres,
2º) Carlos Vaz / Marcelo Cordeiro e
3º) Elberto Max Alves.

Categoria Turismo B
1º) Rafael Barranco,
2º) Roberto Bonato / Evandro Maldonado e
3º) Daniel Carvalho Imbriani / Bruno Nascimento Muhistdet.

Categoria Turismo 5000
1º) Armin Kliewer,
2º) Richard Anthony Heidrich e
3º) Marco Antonio Ortega Garcia.

Categoria Fórmula Premium
1º) Luís Ricardo Zimermann,
2º) Marco Aurélio Rodrigues Dias e
3º) Airton Guilherme Almeida Santos.

O Campeonato Paranaense de Velocidade de 2017 tem programação e organização da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), com apoio da Bana Pneus, Pirelli, Scorro, Grupo Taborda e Hotel Slaviero Executive Pinhais.

Notícias

Página inicial