Motor On Line
Notícias-

Comunidade Spyder vai para a estrada em passeios monitorados
Reportagem: Mundo Press
Foto: Divulgação
Proprietários do roadster da Can-Am contam com eventos mensais organizados pela concessionária BRP Jet Crazy, de São Paulo.

A comunidade Can-Am Spyder tem mais um motivo para tirar o roadster da garagem e ir para a estrada. A concessionária BRP Jet Crazy, de São Paulo (SP), realiza passeios exclusivos e monitorados mensalmente, com roteiros variados. O último deles, no sábado (8) para Guararema (SP), reuniu 36 veículos e cerca de 80 pessoas.

Além do design arrojado, o Can-Am Spyder traz proposta única de pilotagem. O chassi foi desenvolvido por meio da arquitetura em “Y”, com duas rodas dianteiras e uma traseira. Os modelos têm como principais características o desempenho, a segurança e o conforto, sempre com o objetivo de aproveitar todos os momentos na estrada.

“A comunidade Spyder está cada vez mais unida e passa a ter passeios todos os meses organizados pela Jet Crazy”, disse Cristiano Azevedo, da concessionária BRP. “A adesão está muito grande e estamos sempre em busca de novos roteiros, inclusive os proprietários dos veículos podem trazer sugestões para a nossa programação.”

No passeio monitorado para Guararema, uma parte do grupo saiu da capital paulista e a outra, de Campinas, em São Paulo. Houve representantes de mais cidades (Arujá, Paulínia, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Piracicaba, Serra Negra, São Caetano do Sul, Barueri, Itatiba, Mogi das Cruzes, Itu, Santa Isabel, Poá, Valinhos e Sumaré), além de outros Estados - Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, e Belém do Pará.

“Foi um dia perfeito, com tempo bom e ótimas estradas. Almoçamos uma paella fantástica no restaurante Quinta da Freguesia, cujo proprietário também é da comunidade Spyder desde 2008, e muitos participantes aproveitaram a ocasião para conhecer mais a cidade.”

O próximo evento tem data marcada: 13 de maio, com destino ao Guarujá, no litoral paulista. “O passeio já tem 30 veículos inscritos, tudo indica que será mais um grande sucesso”, concluiu Azevedo. Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a equipe da Jet Crazy nos telefones (11) 29667473 e (11) 29669554.

Sobre a BRP

A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Notícias

Página inicial