Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Tuka Rocha chega animado para a etapa do Velopark
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Divulgação
Piloto da RCM Competições fez boa estreia em Goiânia e mira somar o máximo de pontos possível.

Depois do início animador na etapa de abertura da temporada 2017 da Stock Car, onde largou da primeira posição na segunda corrida e liderou boa parte da prova, Tuka Rocha chega ao Velopark com ótimas expectativas para a disputa da segunda etapa do campeonato acontece neste final de semana, em Nova Santa Rita (RS).

E para se dar bem, o piloto da equipe RCM Competições aposta suas fichas na tomada classificatória. Para ele, largar bem será essencial: "Se o carro mantiver a performance da prova de Goiânia, acredito que teremos um bom resultado. Estou muito satisfeito com o trabalho da equipe, neste período pós-corrida trabalhamos muito para estarmos ainda mais competitivos. Nossa meta é muito marcar o máximo de pontos possível, pois a regularidade é fundamental para se destacar na tabela de classificação", destacou Tuka, que volta ao Velopark depois de dois, já que não disputou a segunda etapa de 2016.

O circuito do Velopark é o mais curto da temporada, com apenas 2.278 metros, e terá muitas disputas a partir da sexta-feira (21), quando iniciam as atividades de pista, com shakedown e um treino livre à tarde. No sábado (22) a partir das 9h os 30 pilotos partem para o último treino antes da classificação marcada para as 13h. O Sportv exibe ao vivo o treino classificatório e, no domingo, a rodada dupla que tem a largada às 13h.

Notícias

Página inicial