Motor On Line
Notícias-

Rally: dupla erechinense vai em busca dos 1ºs pontos no Gaúcho
Reportagem: Edson Castro Comunicação
Marcos Vinicius da Silva terá Mateus Perin como navegador na primeira etapa do ano, neste final de semana, em Estação.

O Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade terá sua primeira etapa neste final de semana, na cidade de Estação, próxima a Erechim. Além do Estadual, terá em disputa simultânea a primeira etapa do Brasileiro.

O grid já te mais de 35 carros, entre eles o VW Gol da equipe Tutti Pinturas, que este ano terá o piloto Marcos Vinicius da Silva ao lado de novo navegador, Mateus José Perin. "Este ano vamos por em prática a experiência adquirida ao longo das temporadas, mas como sempre indo ao limite do carro, porém com muita atenção", destaca Tutti, como é conhecido o piloto Marcos da Silva.

"Estamos focados, preparamos o carro com muito esmero e verificamos todos os detalhes, suspensão, novo setup e eletrônica refeita. Além disso vamos com novo navegador. Enfim, nossa meta é brigar pelo título nesta temporada. Sabemos da qualidade dos pilotos da categoria, vamos usar todo o foco para competirmos de forma justa e sair com um bom primeiro resultado já em Estação", completa Tutti.

A prova de Estação abre sua programação nesta sexta-feira, 21, com o reconhecimento das especiais pelos competidores, e a largada promocional, um evento de apresentação das equipes, no início da noite. A corrida será realizada no sábado e domingo, dias 22 e 23.

Programa do Rally de Estação

Sexta-feira, dia 21
7h - Abertura da Secretaria de Prova
8h - Abertura da Sala de Imprensa
8h30 - Início dos reconhecimentos das especiais
9h - Início das vistorias técnicas dos carros
18h10 - Reunião de comissários
19h - Divulgação da Ordem de Largada
20h - Largada Promocional (Local: Estação Férrea)

Sábado, dia 22
10h18 - Largada do primeiro carro, na primeira especial

Domingo, dia 23
8h03 - Largada do primeiro carro na primeira especial
14h30 - Premiação (Local: Estação Férrea)

Notícias

Página inicial