Motor On Line
Notícias-

Enzo Elias confirma dois pódios na Porsche Cup em Interlagos
Reportagem: Emerson Furkim
Foto: Luca Bassani
Furkim Comm & Mkt
Enzo Elias cumpre o objetivo por ele traçado e vai duas vezes ao pódio na Porsche Carrera Cup (3.8), em São Paulo (SP).

O piloto brasiliense Enzo Elias conquistou dois pódios neste sábado na quarta etapa da Porsche Carrera Cup (3.8) realizada no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

O objetivo traçado por Enzo para esta rodada dupla era justamente ir duas vezes ao pódio. Missão dada é missão cumprida. O jovem imprimiu um bom ritmo na primeira prova e terminou a bateria em P5. Na segunda corrida do dia, Elias vinha rápido e sofreu um toque, o que fez com que ele caísse para a última posição de sua categoria. Daquele momento em diante, o brasiliense partiu para uma ótima prova de recuperação e fez as ultrapassagens necessárias para terminar mais uma vez no pódio com outro quinto lugar.

“Este fim de semana foi revigorante para mim. Fui sempre constante e andei o tempo todo no ritmo dos ponteiros. Na primeira corrida, cometi um pequeno erro que impediu que eu lutasse pela vitória, mas consegui terminar a prova no pódio. Na segunda bateria, tomei um toque e fui para a última posição, mas não desisti; ultrapassei todos os pilotos que eu precisava para poder novamente ir ao pódio. Estou bastante satisfeito com meu desempenho", finalizou Enzo Elias.

Notícias

Página inicial