Motor On Line
Notícias-

Rally: Team Rinaldi comemora duas vitórias no Brasileiro de Hard Enduro
Reportagem: Daniela Burgonovo
Foto: Gustavo Narciso
ID Comunicação
Rigor Rico e Bárbara Neves foram os responsáveis pela festa da equipe na terceira etapa da temporada, em Morungaba (SP).

O Team Rinaldi comemorou duas vitórias na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro, realizada durante o Night Track Hard Enduro, neste fim de semana, dias 16 e 17 de junho, no município de Morungaba (SP). Rigor Rico e Bárbara Neves foram os responsáveis por fazer a festa da equipe.

Rigor foi o primeiro colocado na categoria principal – Gold, abrindo vantagem na ponta da tabela. “Foi uma prova muito divertida, com trechos inéditos, ótimas trilhas e bastante pedra, do jeito que eu gosto”, disse. Seu irmão, Ripi Galileu também enfrentou o desafio, finalizando em sexto lugar após cometer um erro de percurso.

Já Bárbara venceu a primeira etapa da classe Feminina na temporada 2018. A atleta, que é destaque nacional no Enduro FIM, está animada com a oportunidade de disputar o título em uma modalidade diferente, além de aprimorar sua técnica e ganhar ainda mais experiência.

Rigor, Ripi e Bárbara equiparam suas motocicletas com os pneus Rinaldi SR 39 na dianteira e SR Hard na traseira. Para eles, os melhores modelos para a prática do Hard Enduro. “Foram excelentes, ofereceram desempenho e segurança, me ajudando a alcançar o lugar mais alto do pódio”, disse Bárbara ao fim do evento.

Agora, os pilotos retornam as suas cidades, onde terão pouco mais de dois meses para se prepararem para a próxima rodada da competição, que também é patrocinada pela Rinaldi. A quarta etapa está programada para acontecer nos dias 25 e 26 de agosto, em Socorro (SP).

Notícias

Página inicial