Motor On Line
Notícias-

Rally: Norton patrocina família Varela no Dakar e no Sertões
Reportagem: Ana Maria Senatore
Foto: José Mario Dias
Senatore Comunicação

Líder mundial na fabricação e comercialização de produtos abrasivos, a NORTON tem buscado, ao longo dos anos, apoiar eventos e pessoas que, como ela e seus colaboradores, são movidos a desafios. Recentemente, quem chamou a atenção da marca foram os excelentes resultados alcançados pela Família Varela nas conquistas de campeonatos de rallies nacionais e internacionais.

E a Norton, que já havia garantido o seu patrocínio a Reinaldo Varela, no Rally Dakar de 2018, em que o piloto se sagrou campeão, anuncia novamente o seu apoio a Varela, que disputará a 26ª edição do Rally dos Sertões (18 a 25/08/2018, entre Goiânia - GO e Fortaleza – CE), na modalidade UTV.

Depois de ter vencido em 2000 e 2015 na Categoria Carros, Reinaldo Varella busca a terceira vitória consecutiva do Brasil na famosa prova off-road. O piloto terá a companhia de Gustavo Gugelmim, escolhido para ser o seu navegador.

Esta será a segunda vez que Reinaldo Varela disputará o Rally dos Sertões com os seus três filhos. Agora, todos utilizarão UTV Can-Am Maverick X3. “Será uma experiência nova, pois pela primeira vez toda a ‘Família da Poeira’ correrá na mesma categoria, competindo entre si. É a realização de um sonho correr com todos os meus filhos na mesma categoria e na mesma equipe. E será uma parada dura, pois o Rodrigo, o Gustavo e o Bruno já foram campeões brasileiros de UTV e eu não”, comenta Varela.

Notícias

Página inicial