Motor On Line
Notícias-

Rinaldi Pneus prepara ações exclusivas para o maior encontro trilheiros do mundo
Reportagem: Daniela Burgonovo
Foto: Maurício Arruda
ID Comunicação
Venda de produtos, sessão de autógrafos e muitos brindes para quem prestigiar o Bananalama, entre 5 e 8 de julho, em Corupá (SC).

O Super Bananalama, registrado pelo Guinnes Book como o maior encontro de trilheiros do mundo, terá mais uma edição realizada nesta semana, de 5 e 8 de julho, em Corupá (SC). A Rinaldi, marca de pneus favorita no motociclismo off road nacional, é patrocinadora oficial do evento e estará presente com diversas ações especiais.

A principal delas é a loja montada em parceria com a JR Distribuidora de Motopeças. Toda a linha de pneus off road da Rinaldi será oferecida aos clientes finais com preço de distribuidor. Destaque para o RS 47, excelente para quem vai encarar a trilha de 60 quilômetros no domingo.

No local, também será realizada uma sessão de autógrafos com o tricampeão brasileiro de Enduro de Regularidade, Emerson “Bombadinho” Loth. O piloto irá atender aos fãs no sábado, a partir das 17h. Promotoras da marca estarão recebendo os visitantes com muitos brindes.

Este é o quarto ano consecutivo que a marca de pneus gaúcha patrocina o Bananalama. Para esta edição, são aguardados mais de 3.000 trilheiros de todos os cantos do país e um público geral de cerca de 50 mil pessoas. Além da trilha, atrações radicais e shows musicais complementam a programação.

Serviço:

O que: Super Bananalama 2018
Onde: Seminário Sagrado Coração de Jesus – Corupá (SC)
Quando: 5 a 8 de julho
Inscrições e ingressos: www.loopticket.com.br
Informações: www.bananalama.com.br

Sobre a Rinaldi

A Rinaldi iniciou suas atividades em 1969 com a produção de materiais de recauchutagem, em Bento Gonçalves (RS). Já na década de 80, ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes. A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Desde então, a Rinaldi não pára de crescer. Atualmente conta com mais de 700 colaboradores e área fabril de 35 mil m². Destaque para a conquista da Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e o aval do Inmetro. Na área ambiental, possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos para geração de energia.

Notícias

Página inicial