Motor On Line
Notícias-

Motocross: Pro Tork soma duas vitórias na terceira etapa do Paranaense
Reportagem: Daniela Burgonovo
Imprensa Protork

A Pro Tork Racing Team alinhou no gate da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 14 e 15 de julho, na cidade de Jacarezinho, localizada no Norte Pioneiro. E além de somar duas vitórias, alcançou outros bons resultados.

O destaque foi Willian Guimarães, que venceu a MX3 e a MX4, mantendo-se invicto nessas categorias. “Foram provas difíceis, em ambas tive problemas e vim de último, buscando a recuperação. Também consegui o terceiro lugar na MX1. Fiquei contente com meu desempenho”, afirma.

Ainda defenderam a equipe na pista de 1.200 metros os pilotos Matheus Zerbatto – segundo a receber a bandeira quadriculada na Intermediária Especial e terceiro na MX2, e Vagner Lachi – terceiro a cruzar o arco de chegada na MX3 e quarto na MX4 e na MX1.

O Campeonato Paranaense de Motocross 2018 volta a reunir os melhores atletas do estado nos dias 25 e 26 de agosto, no município de Faxinal. Desde já, a Pro Tork confirma presença e espera mais uma vez somar pontos importantes na briga pelos títulos da temporada.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Notícias

Página inicial