Motor On Line
Notícias-

Motocross: gates cheios e belos pegas na terceira etapa do Paranaense 2018
Reportagem: Daniela Burgonovo
Foto: Rafael Schwartz
ID Comunicação
Evento aconteceu no fim de semana, dias 14 e 15 de julho, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro.

A terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross 2018 foi um verdadeiro sucesso. Gates cheios, belos pegas e torcida animada marcaram o evento, realizado no último fim de semana, dias 14 e 15 de julho, na cidade de Jacarezinho, localizada no Norte Pioneiro. Na ocasião, também aconteceu uma rodada da Copa Paraná da modalidade.

O grande vencedor foi Wilgner Francisco, que subiu ao lugar mais alto do pódio da categoria principal, a MX1. Mas Ismael Rojas também merece destaque, o piloto correu em quatro categorias, sendo o primeiro a receber a bandeira quadriculada na MX2, Força Livre Nacional e 250cc Nacional, além de segundo na MX1.

Ainda ganharam suas classes: Kauã Lima – 65cc, Otávio Pedro da Silva – 85cc, João Vitor Vargas – Intermediária Especial e Júnior, Kleber Dutra – Intermediária Nacional, Yago Radar Marquês e Silva – Light, Francisco Emílio de Paula Filho – Minimotos, Willian Guimarães – MX3 e MX4, Marcelo Guasti – MX5 45 anos, Claudiney Guasti – MX5 50 anos e Brunna Avila – MXF.

Para o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, foi uma prova fantástica. “Tivemos 249 inscritos, todos muito animados e isso refletiu em disputas acirradas na pista. O traçado foi bem preparado, mesmo após 60 dias sem chuva, conseguimos irrigá-lo e tratá-lo adequadamente. Agradeço a todos os envolvidos, em especial a prefeitura pelo suporte”, afirma.

O Campeonato Paranaense de Motocross 2018 volta a reunir os melhores pilotos nos dias 25 e 26 de agosto, no município de Faxinal, no Norte do estado. Ele tem o patrocínio da Pro Tork – maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da 5inco Factory Concepts.

Notícias

Página inicial