Motor On Line
Notícias-

Stock Car: toque tira Julio Campos da disputa pelo Milhão
Reportagem: Rafaella Malucelli
Foto: Rodrigo Guimarães
Tabloid Comunicação
Equipe Prati-Donaduzzi agora acelera para ajustar os carros para a próxima etapa em Campo Grande (MS).

A Corrida do Milhão terminou cedo para os pilotos Julio Campos e Antonio Pizzonia. Logo na largada, o carro de Antonio não ligou (a ignição não funcionou). E ainda no início da prova, Julio sofreu um toque na traseira do carro, rodou e bateu no guard-rail, ficando fora da corrida. Agora, a equipe técnica se concentra em preparar os carros para a próxima etapa da Stock Car, que será disputada em Campo Grande, no próximo dia 19 de agosto.

“Eu fiz a ultrapassagem sobre o Allam [Khodair], e já estava na frente dele, mas acabei recebendo o toque, que me mandou pra fora da pista. É uma pena ver a corrida terminar assim, porque nos preparamos bem nesses dois meses e meio e tínhamos boas chances de ir pra frente na corrida. Minha meta era sair daqui com mais pontos para o campeonato e isso é o que mais lamento. Brigar pelo prêmio seria consequência. Mas agora é esfriar a cabeça e recuperar esses pontos na próxima etapa em Campo Grande”, declara Julio Campos.

Para Antonio, nesses próximos quinze dias o mais importante é trabalhar para que os carros cheguem a Campo Grande com uma performance ainda melhor do que a apresentada em Goiânia. E livre de sustos ou problemas.

“Aqui em Goiânia, o carro simplesmente não pegou, nem depois com o tranco do regate. Não sei o que aconteceu, talvez algo na parte de segurança do motor, mas é superfrustrante pra gente, para toda a equipe, que se preparou muito para essa corrida. Agora, é manter o preparo físico para a próxima etapa, não temos muito tempo”, comentou Antonio Pizzonia.

A sétima etapa da Stock Car acontece no dia 19 de agosto no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS).

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano. Estreou na Stock Car como patrocinadora em 2012.

Notícias

Página inicial