Motor On Line
Notícias-

Rally: Emerson Loth mais perto do título no Paranaense Enduro de Regularidade
Reportagem: Daniela Burgonovo
Foto: Angelo Savastano
Imprensa Protork

A Pro Tork comemorou mais uma vitória de Emerson “Bombadinho” Loth no Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade. O piloto dominou a categoria Master na penúltima etapa da temporada, realizada neste domingo, dia 12 de agosto, em Medianeira, cidade da região Oeste do estado.

O percurso de 133 quilômetros contou com duas etapas bem distintas. A parte da manhã foi bastante técnica, com mata fechada, pedras e trechos de terreno liso. Já a tarde contou com trilhas mais abertas por plantações de eucalipto, as quais exigiram atenção na navegação.

“Foi uma prova divertida, consegui me sair bem em ambos os períodos, com uma pilotagem consistente. Estou feliz por levar a equipe ao lugar mais alto do pódio, abrindo 27 pontos de vantagem na liderança”, afirma o atual campeão, que busca seu sétimo título estadual na carreira.

De volta a Curitiba, Bombadinho retoma o treinamento para a final da competição, programada para acontecer no dia 21 de outubro, em Realeza. Mas antes disso, encara o Enduro da Independência, um dos principais eventos do calendário nacional da modalidade, no início de setembro, em Minas Gerais.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Notícias

Página inicial