Motor On Line
Notícias-

McLaren Senna e Forza Horizon 4 são atrações na 2ª maior feira games do planeta
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Divulgação
RF1
Supercarro está exposto no estande da Microsoft na Gamescom e também é capa do game Forza Horizon 4.

O McLaren Senna é um dos principais destaques na Gamescom, a segunda maior feira de games do mundo, que foi aberta nesta terça-feira (21) e segue até o sábado (25) em Colônia, na Alemanha. O supercarro está exposto no estande da Microsoft para os visitantes apreciarem de perto a máquina, que é capa do game Forza Horizon 4.

Um dos principais simuladores de corrida do mundo, o Forza Horizon 4 será lançado em 2 de outubro pela própria Microsoft para Xbox One e Windows 10. No jogo, os fãs têm a chance de pilotar o McLaren Senna em diversas paisagens da Grã-Bretanha e a presença do supercarro no game já rendeu diversos elogios de especialistas que testaram a versão demo.

Além do supercarro, o Forza Horizon 4 possui outros 450 carros de mais de 100 fábricas diferentes. O game apresenta cenários e estações climáticas bastante variadas, além de gráficos, sons e outros efeitos de alta qualidade para proporcionar uma experiência inédita ao gamer.

O McLaren Senna foi lançado em dezembro de 2017 e é o primeiro carro assinado pela marca SENNA, cujo conceito é ser um carro de rua com o DNA vindo das pistas. A máquina possui 1.198 kg, pode chegar de 0-200 km/h em apenas 6,8 segundos, além de atingir a velocidade de 340 km/h. A ligação entre Senna e McLaren é profunda, marcada pelos três títulos mundiais que Ayrton conquistou pelo time (1988, 1990 e 1991).

Sobre a Marca Senna

A marca Senna resume e perpetua o espírito indomável de Ayrton Senna, inspirando pessoas de todas as gerações ao redor do mundo. Por meio de parcerias com marcas reconhecidas e percebidas como as melhores em suas categorias, a marca Senna identifica produtos premium que traduzem valores essenciais do Ayrton como paixão por alta performance, determinação, ousadia e superação dos próprios limites.

Ainda que os produtos com maior identificação com a marca envolvam esportividade e velocidade, a associação com outras áreas já está em desenvolvimento. Parte da receita obtida com os contratos é destinada ao Instituto Ayrton Senna, que promove a melhoria das políticas públicas de educação voltadas a crianças e jovens do Brasil.

Notícias

Página inicial