Motor On Line
Notícias-

Rally: SFI CHIPS faz segundo e terceiro lugares na Production T2 do Sertões
Reportagem: Aline Ben da Costa
Foto: Vinícius Branca
Comunicação 4x4
Otávio e Allan Enz foram os vice-campeões da categoria no segundo dia de prova do maior rally do país.

O terceiro dia de Rally dos Sertões foi de destaques da SFI CHIPS na categoria Production T2 do Cross Country. A dupla formada pelo piloto Otávio Enz e o seu filho, o navegador Allan Enz, chegou em segundo lugar no dia pilotando uma Mitsubishi Pajero TR4. Logo atrás deles, na terceira colocação, o piloto Edson Di Nole e o navegador Vilson Agudinho vibraram com a melhor colocação até agora em sua estreia na competição a bordo de um Suzuki Jimny.

Com o resultado da terceira etapa, Otávio e Allan assumem a vice-liderança na categoria. “Foi uma prova como nós esperávamos. Tivemos um bom começo com dois terceiros lugares e, hoje, um segundo lugar, os resultados estão bem satisfatórios. Estamos aprendendo bastante e estamos prontos para os quatro últimos dias de provas”, declarou Allan.

Para Di Nole, a participação no Rally dos Sertões está sendo uma aventura ainda maior já que a dupla compete sem equipe de apoio. “O Rally dos Sertões é muito desgastante, eu não imaginava a dificuldade das especiais, das distâncias. É preciso estar muito bem preparado, inclusive psicologicamente, o calor é extremo e desgastante. É sofrido porque nós mesmos estamos fazendo a manutenção. Chegamos a trabalhar no carro até às 4h da manhã e dormir apenas duas horas para largar no dia seguinte, mas é um sonho que estou realizando”, comenta o piloto da Production T2.

O 26º Rally dos Sertões acontece entre os dias 18 e 25 de agosto, com largada em Goiânia-GO e chegada em Fortaleza-CE. Serão percorridos 3.607 quilômetros em sete dias de prova. Além das categorias de carros divididas no Cross Country e Rally Regularidade, a competição conta com a participação de motos, quadriciclos e UTVs. A SFI CHIPS é nove vezes campeã do Rally dos Sertões com competidores apoiados pela marca e utilizando as soluções automotivas da empresa.

Notícias

Página inicial