Motor On Line
Notícias-

Rally: duplas SFI CHIPS vencem 4ª etapa do Sertões pela Graduados e Turismo
Reportagem: Aline Ben da Costa
Foto: Idário Café
Comunicação 4x4
Sandra Dias e Igor Quirrenbach e Kleber Santana e Fernanda Tonani foram os melhores nas suas categorias do Regularidade.

A briga pelo título do Rally Regularidade no 26º Rally dos Sertões está sendo decidida a cada etapa, uma mais acirrada que a outra. Ao final do quarto dia de prova os competidores chegaram à cidade de Barra, na Bahia, e a SFI CHIPS comemorou mais duas vitórias das suas duplas nas categorias Graduados e Turismo.

A piloto Sandra Dias e o navegador Igor Quirrenbach venceram a etapa entre Luís Eduardo Magalhães e Barra e estão em segundo lugar na classificação geral da Graduados. Já na Turismo, o piloto Kleber Santana e a navegadora Fernanda Tonani chegaram em primeiro e assumiram a liderança isolada da categoria.

A dupla da Turismo compete com soluções automotivas da SFI CHIPS e está participando pela primeira vez do Rally dos Sertões. “Estamos cansados, mas muito felizes por estarmos aqui. Todos os dias enfrentamos um novo desafio de terreno, areia, pedras, chão batido, velocidade, mudanças de média e trajeto. Resumindo... estamos adorando, ansiosos para chegar em Fortaleza”, vibra Fernanda.

Nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, os competidores partiram rumo à cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí. O percurso conta com 326 quilômetros, sendo 198 de especial cronometrada.

Production T2

A SFI CHIPS continua com resultados expressivos também na categoria Production T2 do Cross Country. Com duas duplas estreantes em Rally dos Sertões, a marca vem comemorando a performance de Otávio Enz e Allan Enz e Edson Di Nole e Vilson Agudinho.

Ao final da especial do quarto dia de prova, Otávio e Allan chegaram novamente na segunda posição da categoria, mesma colocação que estão na classificação geral da competição pela Production T2. Di Nole e Agudinho chegaram em terceiro, mesma posição que ocupam com os resultados acumulados de todas as etapas realizadas até agora. Nesta quinta-feira o Cross Country enfrenta uma especial longa. São 446 quilômetros no total, sendo 401 de trecho especial cronometrado.

O 26º Rally dos Sertões acontece entre os dias 18 e 25 de agosto, com largada em Goiânia-GO e chegada em Fortaleza-CE. Serão percorridos 3.607 quilômetros em sete dias de prova. Além das categorias de carros divididas no Cross Country e Rally Regularidade, a competição conta com a participação de motos, quadriciclos e UTVs. A SFI CHIPS é nove vezes campeã do Rally dos Sertões com competidores apoiados pela marca e utilizando as soluções automotivas da empresa.

Notícias

Página inicial