Motor On Line
Notícias-

Velocross: Team Rinaldi busca vitórias na quinta etapa do Gaúcho 2018
Reportagem: Daniela Burgonovo
Foto: Zuun
ID Comunicação
Irmãos Basso alinham no gate de três categorias durante o evento, que acontece neste fim de semana, em Santiago.

Os irmãos Basso irão acelerar pelo Team Rinaldi na disputa da quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2018. Após ser adiada devido ao mau tempo, ela acontece neste fim de semana, dias 8 e 9 de setembro, na cidade de Santiago, localizada na região central do estado. O objetivo é conquistar vitórias nas categorias VX1, VX2 e VXF Importadas.

Lucas lidera a classe VX2, com nove pontos de vantagem na classificação, e ainda é o segundo colocado na VX1, com 11 pontos a menos que o ponteiro. Mateus é o segundo colocado na VX2 e o quarto na VX1, com nove e 37 de diferença, respectivamente. Já Maiara está em segundo lugar na tabela da VXF Importadas, com nove pontos para a segunda colocada.

A expectativa dos irmãos é boa, conforme explica Maiara. “Há 11 anos o local não recebe a competição, será em uma pista nova e contaremos com os pneus Rinaldi HE 40 e RS 47 para um melhor desempenho no desafio. Queremos somar pontos importantes, de olho nos títulos da temporada, estamos animados”, afirma a atleta de Gentil.

Os pilotos invadem o Haras Park Rancho Verde no sábado, para os treinos livres às 9h30 e os cronometrados às 12h30, sendo que as primeiras provas ocorrem às 16h45. Já no domingo, o warm up será às 8h45, enquanto as corridas serão retomadas às 11h30. O ingresso custa a partir de R$ 10 e pode ser adquirido no local. A Rinaldi convida os fãs do esporte a prestigiarem.

Notícias

Página inicial