Motor On Line
Notícias-

Kart: Flávio Alves e Bruno Rodrigues lideram o The Heart Racing
Reportagem: João Alberto Otazú
Foto: Pedro Bragança
MasterMidia
Os 20 pilotos mais bem pontuados vão disputar o título na categoria Gold.

O The Heart Racing (THR Kart) terminou a sua fase classificatória, quando as três primeiras etapas do semestre servem para selecionar os 20 pilotos que irão disputar nas três últimas provas do ano o título na Gold, a principal categoria, e os seguintes serão divididos nas categorias Silver e Bronze. A terceira rodada foi realizada no Kart Itália, em Valinhos (SP), com vitórias de José Gerson Garcia e Bruno Rodrigues.

Na Bateria 1 José Gerson Garcia largou da pole position e liderou de ponta a ponta, recebendo a bandeirada com 5s795 de vantagem sobre Flávio Alves, que manteve a liderança do certame. Valdir Silva estabeleceu a volta mais rápida da corrida e terminou em terceiro.

A Bateria 2 foi mais disputada. Na bandeirada de chegada Hélio Junior foi superado por apenas 0s185 por Bruno Rodrigues, que além de ser autor do melhor tempo, venceu e também assumiu a ponta do campeonato, empatado em 58 pontos com Alves. Em terceiro ficou Flávio Puccetti.

Fechando a programação, a Strong teve a domínio de Danilo Zampol, que largou da primeira posição e venceu de ponta a ponta, com a larga margem de 13s294. Em segundo chegou o líder da categoria, Fábio Nakiri, que teve muito trabalho para segurar Alberto Otazú, que fez a passagem mais rápida durante a prova.

Após esta terceira rodada classificatória, Flávio Alves e Bruno Rodrigues lideram com 58 pontos, com Paulo Sant’Anna em terceiro com 50, seguido por Alberto Otazú e Flávio Puccetti, com 47, e José Gerson Garcia, com 46,5, fechando os seis primeiros.

A quarta etapa do THR Kart será no dia 14 de outubro, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Os 20 primeiros no THR Kart do segundo semestre são:

1) Flávio Alves e Bruno Rodrigues, 58;
3) Paulo Sant’Anna, 50;
4) Alberto Otazú e Flávio Puccetti, 47;
6) Gerson Garcia, 46,5;
7) Fábio Laranjo, Kleber Barbarotti e André Cunha, 45;
10) Fábio Nakiri, 44;
11) Vinicius Gama e Kleber Toyoda, 43;
13) Valdir Silva, Danilo Zampol e Marcos Paulo Fish, 42,5;
16) Júlio Luchiari e Eduardo Gurjão Jr, 42;
18) Rodrigo Luchiari, 39,5;
19) Paulo Ferrari, 39;
20) Carlão, 38,5.

Notícias

Página inicial