Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cavaleiro Sports quer virar a página e recuperar pontos perdidos
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Miguel Costa Jr.
Time comandado por Beto Cavaleiro tem como meta somar o maior número de pontos com seu trio de pilotos no Velo Città.

A oitava etapa da Stock Car 2018, realizada em Cascavel (PR) há duas semanas, não foi das melhores para Cavaleiro Sports, mas mesmo com alguns incidentes o time colocou Felipe Lapenna (Cavaleiro Sports Contuflex) em 11º e Denis Navarro na 14ª colocação na corrida 1.

"Em alguns finais de semana dá tudo certo e em outros nem tanto. Este foi um final de semana mais complicado, mas queremos virar essa página, pois com foco e muito trabalho vamos buscar bons resultados no Velo Città", analisou o chefe de equipe Beto Cavaleiro.

Felipe Lapenna, que faz sua segunda temporada, pelo time paulista irá buscar mais um bom resultado na pista localizada em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. “Ano passado foi a estreia da Stock Car no circuito e fomos muito bem nos treinos e na classificação, quando passamos para o Q2 e classificamos em nono, na corrida não tivemos sorte, mas o Velo Città é uma pista que eu gosto muito de guiar e vamos com muita confiança para conquistar mais um bom resultado”, analisou o dono do carro #110.

Galid Osman (Cavaleiro Sports Ipiranga) também relembra sua estreia no belíssimo traçado. “Ano passado, apesar de ser a primeira vez que andamos no Velo Città, tive um fim de semana consistente. Pontuei bem na primeira corrida, chegando na sexta posição e pontuaria na segunda (foi abalroado quando disputava a quarta posição). Vamos ver se trazendo essa experiência de 2017 conseguimos bons pontos", disse o paulista do carro #28.

Denis Navarro (Cavaleiro Sports Cimed), que em Cascavel foi um dos envolvidos em um incidente e abandonou a segunda corrida, espera uma grande etapa no Velo Città. “Temos um ótimo potencial e vamos recuperar esses pontos perdidos, jogar a toalha jamais e a hora é de trabalharmos ainda mais para esse resultado positivo”, destacou o piloto do carro verde e amarelo #05.

Palco da rodada dupla deste fim de semana, o Autódromo do Velo Città é considerado um dos circuitos mais novos e mais bonitos do Brasil. Inaugurado em 2012, tem 3.493 metros de extensão e conta com curvas de todos os tipos.

As atividades deste fim de semana começam com um shakedown e dois treinos livres na sexta-feira (21). O sábado (22) será reservado para uma terceira sessão livre e a classificação, com transmissão ao vivo do SporTV3, ao meio-dia. No domingo, a primeira corrida terá largada às 13h, enquanto a segunda prova, com grid invertido entre os dez primeiros colocados da bateria anterior, começará às 14h05. O SporTV3 transmite ao vivo as duas corridas.

Notícias

Página inicial