Motor On Line
Notícias-

Kart: NF Sports terá Rubens Barrichello no Skusa Supernationals
Reportagem: Flávio Quick
Foto: Divulgação
Quick Comunicação
Estrela do automobilismo brasileiro irá correr ao lado dos filhos em Las Vegas.

Os bastidores do kartismo internacional vivem dias de muita expectativa para as grandes competições que acontecem neste segundo semestre do ano. Passadas as provas do Campeonato Mundial, que acontece neste fim de semana, na Suécia, todas as atenções se voltam para os Estados Unidos. Pelo 22º ano consecutivo o SKUSA – Supernationals será disputado na cidade de Las Vegas e, novamente, tem a expectativa de receber mais de 500 pilotos para as acirradas disputas.

Pelo quarto ano consecutivo a equipe NF Sports (KOSMIC) irá participar da competição oferecendo aos pilotos e seus familiares um diferenciado pacote de vantagens e, sobretudo, competitividade para buscarem um dos mais importantes títulos do mundo.

Entendendo a equipe NF Sports como uma das grandes forças do kartismo nos Estados Unidos o piloto Rubens Barrichello, um dos ícones do esporte no Brasil, escolheu o time americano-brasileiro para competir, juntamente com seus filhos Fefo e Dudu, entre os dias 14 e 18 de novembro.

Com um currículo invejável Rubinho sustenta por vários anos o título de piloto com mais largadas no Campeonato Mundial de F-1. Como ápice de sua carreira o piloto foi Vice Campeão Mundial em 2002 e 2004 e, atualmente, disputa as provas da Stock Car Brasil. Dudu, seu filho mais velho, é o atual Vice Campeão do Florida Winter Tour, na categoria Senior, quando já competiu com a equipe NF Sports. Além das provas de kart Dudu compete em 2018 em sua temporada de estreia na F4 Norte-Americana. Já Fefo, o filho mais novo, compete ainda pela categoria Júnior e, atualmente, é o vice-líder na Orlando Cup.

Vagas para o SKUSA estão quase no fim

Diferente dos anos anteriores a equipe NF Sports optou, nesta temporada, por restringir o número de pilotos para o SKUSA. Conforme decisão dos sócios Bruno Fusaro e Andre Nicastro no máximo 15 pilotos farão parte da equipe esse ano e, sendo assim, restam apenas duas vagas para fechar o line-up da equipe.

Os interessados em competir com a NF no SKUSA 2018 devem entrar em contato pelos e-mails bfusaro@nfsportsusa.com ou anicastro@nfsportsusa.com e solicitarem as informações sobre o pacote Arrive & Drive do evento.

Notícias

Página inicial