Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cesar Ramos é o segundo mais rápido no Vellocittŕ
Reportagem: Bruno Império
Império Agecom

A Blau Motorsport teve um início de final de semana pra lá de promissor no Velocittá, palco da nona etapa da temporada 2018 da Stock Car. Cesar Ramos, piloto do carro #30 do Time Azul, foi o segundo mais rápido do acumulado de treinos desta sexta-feira. Com a marca de 1min28s761, ficou atrás apenas de Gabriel Casagrande, que marcou 1min28s490.

“Estou muito satisfeito com este início. A performance do carro nos dois treinos do dia mostrou que estamos na briga. Ainda temos alguns pontos para melhorar, principalmente no trecho 1. Vamos buscar isso amanhã para fazer uma boa classificação. Largando na frente, brigaremos pelo pódio”, disse Cesar Ramos.

Allam Khodair, companheiro de Ramos na Blau Motorsport, também foi um dos destaques do dia. Com a marca de 1min28s920, apareceu como o sexto mais veloz nos ensaios desta sexta-feira. “Abrir a sexta-feira entre os primeiros colocados é sempre bastante positivo. Agora, vamos procurar evoluir o carro para amanhã, pois largar nas primeiras fileiras é essencial na busca pela vitória aqui no Velocittà”, afirmou Khodair.

O último treino livre da categoria está marcado para as 9h15. A tomada classificatória, que conta com transmissão ao vivo do Sportv, será às 11h50.

Notícias

Página inicial