Motor On Line
Notícias-

Kart: Mittag Motores fim de semana de várias vitórias em 3 campeonatos diferentes
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: João Marcelo Varaschin
KGCom
Próximo compromisso é o Open Minas, preparatório para a disputa da Copa Brasil, em outubro.

A Mittag Motores, empresa conduzida pelo engenheiro Samuel Mittag, teve um final de semana bastante movimentado, atendendo seus clientes em três campeonatos, divididos entre dois Estados. E, como tem sido tradição, foi uma jornada extremamente positiva e que contou com poles, vitórias e bons resultados.

No Estado de São Paulo, em Ourinhos, o campeão brasileiro João Luís Pocay venceu em mais uma rodada do Campeonato Regional de Ourinhos, repetindo a parceria com a Mittag Motores e com sua equipe, a Elohim Kart.

Também em São Paulo, mas desta vez na 7ª etapa da Copa São Paulo Light, Rodrigo Felipe, da equipe PCR, utilizou os carburadores da Mittag Motores para dominar a rodada na categoria Sênior B.

Por fim, no Rio Grande do Sul, mais exatamente em Passo Fundo, a Mittag Motores foi destaque na Copa Passo Fundo Shopping em parceria com a equipe ES Racing. Utilizando motores da empresa, Breno Rubin marcou a pole position e João Lucas Batistella venceu na categoria Força Livre A.

A Mittag Motores, especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores, fez dobradinha na Tag Super, com Gustavo Carvalho em 1º e Leandro Gelinske em 2º. E, encerrando a lista de sucessos do final de semana, Diego Burlamaque levou a empresa à vitória na categoria Tag.

“Foi um final de semana perfeito, pois nossa parceria com as equipes e pilotos nos levaram ao alto do pódio mais uma vez”, comemora Samuel Mittag. “Agora vamos nos preparar para a Copa Brasil, outro evento de caráter nacional em que queremos buscar títulos”, finaliza o engenheiro, que já está no Kartódromo RBC Racing, em Minas Gerais, onde neste final de semana será disputado o Open Minas, prova preparatória para a 20ª edição da Copa Brasil.

Notícias

Página inicial