Motor On Line
Notícias-

Nação Truck já começa a chegar em Rivera
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Duda Bairros
Imprensa Copa Truck
Equipes já iniciam a montagem de suas instalações no Autódromo Eduardo P. Cabrera, palco da decisão da Copa Mercosul.

As cidades de Rivera e Santana do Livramento, que dividem a fronteira do Uruguai com o Brasil, já começam a respirar Copa Truck. Restando poucos dias para o início das atividades no Autódromo Eduardo P. Cabrera, a região começou a ser invadida por toda a estrutura da categoria e das equipes.

A primeira equipe a chegar foi a RM Motors e trouxe consigo cinco caminhões: os de Felipe Giaffone, Débora Rodrigues, Witold Ramasauskas, Rogério Castro, Renato Martins e Rodrigo Belinati. Em seguida, vieram os da AM Motorsport (de Wellington Cirino e André Marques) e da Lucar (de Beto Monteiro e Luiz Lopes) e a Dakar (de Giuliano Losacco). O resto dos times deve chegar até amanhã.

"Cheguei na segunda-feira e estou encantada com toda essa recepção e envolvimento da cidade com o evento. Todos nas ruas nos reconhecem e já ganhei até presente! O autódromo está ficando lindo e esse traçado é maravilhoso! Estou muito animada para o evento do fim de semana", afirma Debora Rodrigues, a primeira piloto a chegar na cidade e a mais requisitada pela mídia local.

Quem começou a se instalar no autódromo viu uma estrutura toda preparada para receber os Brutos. As áreas de escape foram revisadas, assim como a parte de pintura e sinalização, que estão prontas para receber não só a Copa Truck, como o Mercedes-Benz Challenge. Todas as categorias, assim como equipes, organização e a Pirelli ficarão em tendas montadas na área dos boxes.

"Um evento desse tamanho, com tanta gente envolvida, precisa ser iniciado com bastante antecedência para que tudo corra da maneira mais tranquila possível no fim de semana. Os caminhões das equipes estão chegando aos poucos e dentro do programado. Da nossa parte, vamos continuar trabalhando para que tudo continue correndo bem por aqui. Fizemos um evento desenhado para o público, uma operação completa para receber e facilitar a entrada de todos às dependências do autódromo", comenta Vanda Camacho, diretora geral da Mais Brasil.

Os primeiros caminhões começam a acelerar pelo Autódromo Eduardo P. Cabrera na quinta-feira com ações promocionais e de imprensa.

Notícias

Página inicial