Motor On Line
Notícias-

Kart: Mittag Motores conquistou poles e dominou num final de semana vitorioso
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Divulgação
KGCom
Empresa especializada na preparação de motores e carburadores atendeu clientes no RS, PR e SC.

Cumprindo uma agenda extremamente movimentada, a Mittag Motores competiu em três campeonatos diferentes no último final de semana, fornecendo equipamentos para seus clientes no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. E, mais uma vez, conquistando vitórias e resultados significativos.

A empresa, comandada pelo engenheiro Samuel Mittag e especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores, conquistou três poles position e três vitórias no Open do Catarinense, competição criada especificamente para que pilotos e equipes pudessem se preparar para a disputa do Campeonato Catarinense, no final de novembro.

Assim, com João Pedro Bortoluzzi na Júnior, com Luiz Augusto Correa na Super Sênior, e com Kauã Charavara na Novatos, a Mittag Motores conquistou a pole position e a vitória na competição, disputada em Caçador (SC). Além disso, Henrique Basso foi o 2º colocado na categoria Graduados, com equipamentos fornecidos pela Mittag Motores.

Em Venâncio Aires (RS), a Mittag Motores atendeu o piloto Bayard Santos, que competiu na Copa Centro Noroeste de Kart pela categoria 125cc Sport. Bayard venceu a segunda bateria e finalizou a etapa na 2ª posição após se envolver um acidente quando disputava a ponta na primeira corrida da rodada.

Por fim, no Paraná, mais exatamente em Londrina, João Luís Pocay foi o segundo colocado em mais uma rodada do Campeonato Paranaense Light pela categoria Novatos, também com equipamento fornecido pela Mittag Motores.

“Agradecemos a confiança e a parceria dos pilotos e das equipes J1, Jota Motorsport e Elohim Kart”, disse Samuel Mittag. “E vamos em frente, com muito trabalho e empenho, em busca de mais vitórias e títulos”, finaliza.

Notícias

Página inicial