Motor On Line
Notícias-

Motocross: paranaense Pepê Bueno é favorito ao título na MX2 no Brasileiro
Reportagem: Daniela Burgonovo
Foto: Thiago Lopes
ID Comunicação
Final da temporada acontece neste fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, na cidade de Fagundes Varela (RS).

O paranaense Pepê Bueno é o favorito ao título da categoria MX2 no Campeonato Brasileiro de Motocross 2018, que terá sua grande final realizada neste fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, na cidade de Fagundes Varela, localizada no topo da Serra Gaúcha, a 180km da capital Porto Alegre.

Com uma tocada consistente ao longo do ano, o jovem piloto de 21 anos subiu ao pódio em todas as provas, somando 269 pontos na classificação, três a mais que o principal adversário. Para conquistar a taça inédita em seu currículo, a estratégia é manter o ritmo, com inteligência.

“A temporada foi boa, fiz minha preparação nos Estados Unidos, correndo em pistas de alto nível técnico. Depois, no meio do ano, treinei e participei de eventos na Europa. Aqui no Brasil mantive a dedicação. Estou feliz com meu desempenho, com o trabalho que realizei. Espero trazer este título para o Paraná”, afirma.

Além da MX2, a final da copetição contará ainda com a disputa das classes MX Elite, MX1, MX2JR, MX3, MX4, MX5 e MXJR. A programação inicia no sábado, com as primeiras baterias a partir das 15h50. Já no domingo, o restante das corridas será às 10h30. Os ingressos estão a venda no site www.ticketmais.com.br.

Confira a classificação MX2:

1) Pepê Bueno – 269 pontos
2) Fabio dos Santos – 266 pontos
3) Lucas Dunka – 231 pontos
4) João Pedro Ribeiro – 197 pontos
5) Leo Souza – 155 pontos

Pepê Bueno tem o patrocínio de IMS Racing, Edgers, MB3 Preparações, Serginho Suspensões, MR PRO, 5inco, KMC Chain e Motul.

Notícias

Página inicial