Motor On Line
Notícias-

Stock Car: categoria em Goiânia na quinta-feira
Reportagem: Ricardo Ribeiro / Cleber Bernuci
Foto: Duda Bairros
Vipcomm
Carreata pelas ruas da cidade, desafio de pit stop e Barrichello recebendo réplica do troféu da Corrida do Milhão para seu instituto agitaram a chegada da categoria à capital goiana.

Goiânia recebe a Stock Car pela segunda vez em 2018 neste final de semana. As corridas deste domingo (4) têm largada às 13 e 14h05, e nesta quinta-feira (1) a movimentação pela cidade já começou.

No final da manhã, uma carreata com os carros da Stock Car pelas ruas do centro da cidade atraiu a atenção do público, que pôde interagir com a principal categoria do automobilismo brasileiro participando de um concurso de pit stop em um carro da Stock Car. A dupla mais rápida na troca do pneu foi premiada com pares de ingressos com visitação aos boxes.

Na parte da tarde, Rubens Barrichello concedeu entrevista coletiva em um restaurante da cidade acompanhado do CEO da Stock Car, Rodrigo Mathias, e do chefe da equipe Full Time Sports, Maurício Ferreira. Na ocasião, Barrichello - que com três vitórias é o maior vencedor entre os pilotos em atividade em Goiânia - recebeu uma réplica de 1,5 metro de altura do troféu da Corrida do Milhão, vencida por ele em agosto. O troféu foi doado ao Instituto Família Barrichello, que desde 2005 trabalha na inclusão de crianças carentes nos esportes.

A ação de verdade na pista começa já nesta sexta-feira (2) com os treinos livres a partir das 10 horas. No sábado (3), a terceira sessão de treinos livres terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Stock Car no YouTube e no Facebook às 10h10. Às 14h10 do sábado acontece a classificação para definição do grid de largada, e no domingo (4) as corridas da rodada dupla com início às 13 e 14h10. Classificação e corridas terão transmissão ao vivo pelo canal SporTV2.

Notícias

Página inicial