Motor On Line
Notícias-

Kart: Matheus Morgatto é contratado pela Tony para a temporada 2019
Reportagem: Flávio Quick
Foto: Divulgação
Quick Comunicação
Após temporada de vários títulos o piloto foi chamado para integrar o Factory Team do maior grupo fabricante de karts do mundo.

O piloto brasileiro Matheus Morgatto (Tony Kart | A-M Engines) foi um dos competidores que mais provas internacionais venceu em 2018. Competindo nos Estados Unidos, América Latina e Europa o garoto de 14 anos conquistou importantes resultados ao longo do ano e, com isso, chamou a atenção de várias empresas e equipes do mercado do kartismo mundial.

No mês de outubro ele disputou três competições seguidas no Kartódromo de South Garda, no norte da Itália e, após esse período, foi convidado pelo empresário Roberto Robazzi para integrar o Tony Kart Factory Team. Esse convite representa, ao piloto brasileiro, a chance de competir na principal equipe do kartismo mundial que representa a maior fábrica de karts do planeta.

Morgatto, que há dois anos competia pela equipe da fábrica italiana Parolim, agradeceu muito pelas oportunidades dos últimos anos. “Não vou negar que foi uma decisão difícil, mas acredito muito que Deus sabe de todas as coisas. A Parolin sempre foi mais do que um time para mim, sempre foi uma família. Acredito que meu dever como piloto da Parolin foi cumprido, principalmente por ter obtido grandes conquistas com essa equipe. Agradeço ao Marco e ao Albino por terem confiado em mim para representar sua marca. Também quero agradecer a todo staff da Parolin por contribuírem em cada uma das minhas conquistas”, comentou o jovem pilotos.

Além disso, Matheus comentou a oportunidade que se abre para seu futuro. “A busca por novos desafios é uma das minhas características principais. Estou muito feliz pelo convite do Sr. Robazzi de me tornar piloto oficial da Tony Kart Itália, time que há 60 anos é referência de qualidade e seriedade no kartismo. O passo que dou agora me leva a um caminho totalmente diferente, cheio de novas atribuições e estou extremamente motivado. Vamos trabalhar muito forte para continuarmos na luta pelos ótimos resultados que tive nesse ano”, concluiu.

Notícias

Página inicial