Motor On Line
Notícias-

Kart: NF Sports segue com cinco pilotos para as finais do 22º Supernationals
Reportagem: Flávio Quick
Foto: Flávio Quick
Quick Comunicação
Últimas provas classificatórias e as repescagens definiram o destino dos competidores.

Está chegando ao fim a 22ª segunda edição do SKUSA – Supernationals. A competição que está sendo realizada desde a última quarta-feira na pista do Rio All-Suites Hotel e Casino, em Las Vegas, teve neste sábado a última rodada de corridas classificatórias e as provas de repescagem.

Os pilotos da NF Sports, com todo o suporte dos técnicos da equipe, foram para a pista em busca dos melhores resultados nas últimas provas classificatórias. Eventualmente alguns pilotos que não conseguiram pontuação suficiente para estar entre os 34 primeiros seguiram, então, para as provas classificatórias.

Dos representantes da equipe na categoria X30 Júnior seguirá para a Final o piloto Fefo Barrichello. Com uma atuação crescente durante as classificatórias o piloto conseguiu pontuação suficiente para seguir em 13º para a última e decisiva corrida do fim de semana. Ele partirá da sétima fila e tem como meta finalizar a prova no Top5.

Na X30 Master os pilotos tiveram um dia bastante produtivo. Danillo Ramalho, em mais uma boa atuação, conseguirá partir em 12º na Final. Alessandro Xavier, em recuperação na prova de hoje, irá partir da nona fila da Final, em 18º.

Já pela divisão X30 Senior o paulista Guilherme Peixoto seguiu o bom desempenho mostrado durante toda a semana, fez mais uma sexta colocação na classificatória de hoje e seguirá para a Final em 16º.

Na categoria Master Shifter o experiente piloto Beto Cavaleiro seguiu o desenvolvimento que veio fazendo durante toda a semana e se garantiu com tranquilidade para a Final. Ele partirá em 25º.

A última corrida classificatória do dia reuniu os pilotos da KZ. Representando a NF Sports Rubens Barrichello teve um problema na prova classificatória de hoje e, assim, não conseguiu finalizar em uma boa posição. Pela somatória das três baterias Rubinho largará na nona fila, em 17º.

Neste domingo o SKUSA irá conhecer os seus campeões da 22ª edição. As Finais começam as 10:45h. com a prova da X30 Junior e seguirão durante todo o dia revelando os novos ganhadores da maior competição de karts do planeta.

Os resultados oficias das tomadas de tempos, bem como a divisão dos grupos paras as corridas classificatórias, poderá ser consultado no website oficial do SKUSA em www.superkartsusa.com ou ainda, no aplicativo SKUSA disponível para os sistemas IOS e Android.

Durante todos os dias da competição a NF Sports estará com sua cobertura ao vivo por meio de suas redes sociais. Acompanhe os stories no Instagram e / ou no Facebook da equipe pelo perfil @nfsportsusa.

Notícias

Página inicial