Motor On Line
Notícias-

Rally: Lolo Anton disputa final do Paranaense de Enduro FIM com título garantido
Reportagem: Daniela Burgonovo
Imprensa Protork

Lolo Anton foi campeão antecipado da categoria E1 no Campeonato Paranaense de Enduro FIM, mesmo assim, faz questão de participar da grande final da temporada, que acontece neste domingo, dia 9 de dezembro, em Guarapuava, cidade localizada na região Centro-Sul.

“Este é o meu oitavo título estadual. Estou muito feliz com o meu desempenho ao longo da temporada, venci todas as provas até então e espero fechar a competição com chave de ouro, no alto do pódio. Treinei muito para isso”, afirma o piloto que defende a Pro Tork Racing Team.

Tudo acontecerá no Parque Recreativo Jordãozinho, localizado no Distrito de Entre Rios. Um circuito de aproximadamente 20 quilômetros foi especialmente preparado em um terreno repleto de pedras e raízes, no qual os competidores darão quatro voltas, sendo uma de reconhecimento.

A largada do primeiro atleta será a partir das 10h e o retorno está programado para cerca de 15h. O público tem acesso liberado e está convidado a prestigiar. O local conta com ampla infraestrutura, completo serviço de bar e cozinha, camping, banheiros, etc.

Confira a classificação:

E1
1) Lolo Anton – 125 pontos (Pro Tork)
2) Hugo Queiroz – 63 pontos
3) Renan Baier – 44 pontos
4) Diego Basilio – 43 pontos
5) Marcio Gaideski – 20 pontos

Serviço: Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018

Etapa: Final
Data: Domingo, 9 de dezembro – Largada às 10h
Local: Parque Recreativo Jordãozinho, Distrito de Entre Rios – Guarapuava (PR)
Entrada: Gratuita

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Notícias

Página inicial