Motor On Line
Notícias-

Kart: Thunder comemora dupla vitória nas 3 Horas de Paulínia
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Divulgação
KGCom
Fabricante de chassis venceu nas duas divisões da prova de longa duração, disputada no último final de semana.

A fabricante de chassis Thunder, que no ano passado conquistou dois títulos de campeã brasileira, começou a nova temporada vencendo – e de forma dupla. No Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), a fábrica venceu as duas divisões da prova 3 Horas de Paulínia, disputada no último final de semana.

O kart Thunder conduzido pelos pilotos André Salmoria, Guilherme Peixoto, Rafael Caputi, Ricardinho Gracia, Ruan Belizário, Thomas Faé e Waldir Belizário se destacou e venceu a prova na classificação geral e na divisão A, reservada para pilotos Graduados e Sênior. Na B, categoria para pilotos Novatos e Super Sênior, a equipe Fanatici Karts foi a vencedora, também utilizando um chassi Thunder.

As vitórias da Thunder no final de semana no Kartódromo San Marino foram as primeiras obtidas “em casa”, já que a empresa tem sua fábrica exatamente dentro das dependências daquele complexo de velocidade.

“Foi um início de temporada bastante promissor, em uma prova difícil, porque é de longa duração, o que exige bastante do chassi e do equipamento como um todo. Os dois conjuntos funcionaram muito bem, não tivemos nenhum problema e iniciamos o ano comemorando esta dupla vitória, conquistas muito importantes para nós na Thunder”, avaliam Waldir Belizário e Ruan Belizário, que comandam a operação da Thunder.

A prova teve a participação de diversos campeões brasileiros, dentre eles cinco integrantes do time Thunder: André Salmoria, Guilherme Peixoto, Ricardinho Gracia, Ruan Belizário e Waldir Belizário. Além deles, outros campeões brasileiros, como Alain Sisdeli, Alex Grigoletto, Keka Teixeira, Kléber Barcelos, Paulo Farias e Rodrigo Soares também estiveram presentes.

“Primeiramente queremos agradecer a Deus e também a toda nossa equipe. Foi um belo evento, que teve uma bela estrutura e uma organização muito competente, sempre a cargo do time comandado pelo Carlos Marcelino. Estão todos de parabéns por todo esse sucesso”, finalizam Waldir e Ruan Belizário.

Notícias

Página inicial