Motor On Line
Notícias-

Rally: Trancos & Barrancos com nova dupla no Transparaná na Graduado
Reportagem: Aline Ben da Costa
Foto: Divulgação
Comunicação 4x4
Piloto Aurélio Bilhalva (Pelotas) compete pela 1ª vez ao lado do navegador Rafael Pinto (Curitiba).

O ano de 2019 começou movimentado para o piloto da Trancos & Barrancos, Aurélio Bilhalva, de Pelotas. Depois de participar do Piocerá em janeiro, o competidor estreia nova dupla durante essa semana no Transparaná. A competição acontece entre os dias 13 e 16 de fevereiro, tem largada em Guarapuava e ainda passa pelas cidades de Ivaí, Imbituva e Castro, antes de encerrar em Curitiba.

Aurélio vai competir pela primeira vez ao lado do navegador Rafael Pinto, de Curitiba. Os dois disputam a competição na categoria Graduado. "A prova do Transparaná vai servir de laboratório porque eu e o Rafael nunca andamos juntos e estamos conversando e fechados para correr o Rally dos Sertões. Então o Transparaná vai ser um treino para nos adaptarmos para o Sertões", conta Aurélio.

A dupla conta com patrocínio de Multital Factoring, Residencial Solar Areias Brancas e Barracão do Jeep. Além do Piocerá, Transparaná e Rally dos Sertões, o piloto da Trancos & Barrancos está programado para participar em 2019 da Copa Trancos & Barrancos, Trancos Rally RS e Copa Troller. Nesta última, Aurélio compete ao lado do navegador Alexandre Rech.

Notícias

Página inicial