Motor On Line
Notícias-

Kart: Copa Super Paraná sem sede para a disputa da 2ª edição em 2019
Reportagem: Eni Alves
Foto: Gilmar Rose
Mesmo com todo o trabalho e sucesso da primeira temporada, ficou inviável para a APK manter a competição no kartódromo Raceland, em Pinhais.

A APK-RMC (Associação de Pilotos de Kart da Região Metropolitana de Curitiba), informa que não irá promover a Copa Super Paraná de Kart em 2019. A renovação do contrato de locação do kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, sede da primeira edição em 2018, ficou inconsistente ente a APK e a administração do kartódromo, inviabilizando a competição.

A APK-RMC está estudando uma maneira de dar continuidade ao trabalho que iniciou em 2018, de estruturar um campeonato que desenvolva não somente pilotos como também as pessoas envolvidas em todos os âmbitos, aproximando o esporte a motor da sociedade como um todo.

Os membros da APK, representados pelo presidente Alfredo Ibiapina e o vice-presidente Wagner Ebrahim, agradecem aos associados, pilotos equipes, patrocinadores, imprensa e fornecedores de serviços, que acreditaram no projeto e fizeram parte dele.

Notícias

Página inicial