Motor On Line
Notícias-

Red Nose amplia produtos licenciados com capacete produzido pela Pro Tork
Reportagem: Daniela Burgonovo
Imprensa Protork

A Red Nose acaba de lançar o capacete Liberty Evolution RN-01, incrementando sua linha de produtos licenciados. E para atender ao pedido especial dos fãs que amam o mundo duas rodas, escolheu nada mais nada menos que uma expert no assunto, a Pro Tork – líder mundial na fabricação de capacetes.

É o que explica o gerente de marketing Fabio Brauner. “A Red Nose surgiu em 1996, tendo como pilar os esportes de ação. Trabalhamos com modalidades como lutas, surf, skate, entre outras. Temos muitos clientes motociclistas e fomos atrás da melhor para desenvolver este projeto. O resultado nos deixou orgulhosos”.

O RN-01 priorizou um design moderno, com linhas aerodinâmicas. Suas matérias-primas são da mais alta qualidade, garantindo segurança e extremo conforto. Entre as características, destaque para a forração antialérgica e a certificação não apenas no país – INMETRO, mas também nos Estados Unidos – DOT.

Se você é distribuidor ou lojista e ficou interessado, entre em contato com o departamento comercial do Grupo Pro Tork através do telefone 43 3571-8500 ou ainda pelo e-mail comercial@protork.com. Consumidores já podem encontrar o lançamento em diversas cores nas melhores lojas do país.

Sobre a Pro Tork:

A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 30.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Notícias

Página inicial