Motor On Line
Notícias-

Kart: foco no Brasileiro o Alfredinho segue para a 2ª do Metropolitano de Cascavel
Reportagem: Eni Alves
Foto: Eni Alves
Alfredinho Ibiapina é o vice-líder da Cadete no Metropolitano de Cascavel e espera conquistar a primeira vitória na competição nesta 2ª etapa.

Com boa estreia na abertura do Regional de Cascavel, o piloto curitibano Alfredinho Ibiapina (Orcali) disputa a 2ª rodada do campeonato nesta semana, no kartódromo Delci Damian. Os treinos iniciam na quinta-feira e terão continuidade na sexta. No sábado (16) serão realizadas a tomada de tempos e duas provas por categoria.

Vice-campeão da Cadete na 1ª etapa do Metropolitano de Cascavel, Alfredinho Ibiapina e a equipe esperam superar a posição e alcançar a vitória, que tem escapado por pouco. "Desde o Brasileiro do ano passado o Alfredinho vem tendo disputas incríveis, mas faltaram alguns milésimos de segundo para subir no primeiro degrau do pódio. Vamos continuar buscando a melhor posição e tomara que a primeira de muitas vitórias venha nesta etapa", comentou o mecânico Jeferson Neves, entusiasmado.

Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagran @alfredinhoibiapina.

Notícias

Página inicial