Motor On Line
Notícias-

Kreis Jr. volta a pilotar pela equipe na qual foi campeão em 2015 nos EUA
Reportagem: Francis H. Trennepohl
Foto: Rodrigo Ruiz
F2 Comunicação

O piloto catarinense Kreis Jr. confirmou sua participação na abertura do Endurance Brasil no próximo dia 30 março, no Autódromo Internacional de Curitiba, na categoria GT4. A prova marcará o reencontro de Kreis com a equipe Ginetta, a qual conquistou o título na temporada de 2015 da FARA na categoria MP1A, uma das principais divisões de GT (Gran Turismo) do automobilismo norte americano.

Kreis está muito confiante para a corrida e demonstra sua felicidade em retornar a equipe Ginetta.

"A Ginetta está trazendo ao Brasil dois carros, sendo um protótipo G57 e o outro é um modelo G55, exatamente igual ao carro que conquistei o título endurance nos EUA em 2015, então estou muito contente porque é um carro que eu conheço bastante, muito bom de pilotar, é constante e foi feito pra provas de endurance, e a equipe é excelente, além do fato que Curitiba é uma pista onde eu tenho muita quilometragem e que eu gosto muito. Só posso agradecer ao time pelo convite e vamos tentar repetir os resultados conquistados nos EUA", destacou o piloto

Além do Endurance Brasil, Kreis também participará de algumas provas de longa duração na Europa e nos EUA na temporada 2019, com o patrocínio da Raumak.

Notícias

Página inicial