Motor On Line
Notícias-

Kreis Jr. vai ao pódio na abertura do Endurance Brasil em Curitiba
Reportagem: Francis H. Trennepohl
Foto: Cíntia Azevedo
F2 Comunicação

"Muito feliz, começamos bem!". Assim o piloto de Jaraguá do Sul (SC) Kreis Jr. resumiu o sentimento depois de 4 horas de prova na abertura do Endurance Brasil no Autódromo Internacional de Curitiba.

Dividindo a condução da Ginetta G55 numeral 16 com Esio Vichiese e Renan Guerra, Kreis destaca o trabalho da equipe e a confiabilidade do carro.

"Nossa equipe fez um trabalho espetacular, assim como meus parceiros de pilotagem, e mesmo com a diferença de potência que tínhamos, uma vez que a Ginetta tem motor V6 aspirado de 380 cavalos e nosso principal adversário é a Mercedes AMG que tem um motor V8 bi turbo com 450 cavalos, conseguimos largar na terceira posição e finalizarmos a prova na segunda posição em nossa categoria, a GT4. Essa diferença de potência fazia com que perdêssemos um pouco de reta, mas na parte de miolo da pista o carro era muito mais rápido e soubemos tirar proveito disso", destacou o catarinense.

A próxima etapa do campeonato será no dia 25 de maio, em Goiânia, e Kreis já projeta um bom resultado.

"Vamos buscar em Goiânia mais um bom resultado que nos permita brigar pelo título da temporada na categoria GT4. Quero finalizar agradecendo pela torcida e pelo apoio", encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da Raumak.

 

Notícias

Página inicial