Motor On Line
Notícias-

Rally: Jony Jachtchechen defende a Pro Tork no Paranaense Enduro Regularidade
Reportagem: Daniela Burgonovo
Imprensa Pro Tork

Jony Jachtchechen irá defender a Pro Tork Racing Team na disputa das terceira e quarta etapas do Campeonato Paranaense de Enduro Regularidade, que acontecem neste domingo, dia 14, em São José das Palmeiras, durante o 26º Enduro do Porco. Emerson Loth desfalca a equipe pois estará no Brasileiro da modalidade.

São esperados mais de 100 pilotos, representando diferentes cidades do Sul do Brasil. Na categoria de “Chen”, a Master, eles terão pela frente 132 quilômetros de trilhas, com muitas pedras e umidade, características do solo da região, além de média justas, exigindo perícia e ágil navegação.

“A região é mesmo de muita pedra e o traçado promete ser bastante desafiador. Mas a expectativa é boa, vou dar o meu melhor para vencer as duas etapas e somar bons pontos já no início da competição. Treinei para isso, estou animado”, garante o curitibano, que foi vice-campeão em 2018.

A programação inicia com a concentração no Centro de Eventos do município, com ampla infraestrutura para receber a todos. A largada está programada para as 8h30 e a chegada está prevista para às 14h15. A Pro Tork convida o público a prestigiar e torcer por seu atleta, a entrada é franca.

Serviço: Campeonato Paranaense de Enduro Regularidade

Etapas: 3 e 4
Data: 14 de abril, às 8h30
Local: Centro de Eventos - São José das Palmeiras (PR)
Ingresso: Entrada franca

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Notícias

Página inicial