Motor On Line
Notícias-

Motovelocidade: Kawasaki Racing Team / JC mantém liderança no SBK Brasil
Reportagem: Patri Fernandes
Brick Lane
Com terceiro lugar, Antony West soma 41 pontos após duas etapas.

Nesse domingo (14) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o piloto Anthony West, da equipe Kawasaki Racing Team - JC Racing, fechou a 2a etapa do SuperBike Brasil na terceira posição com a Ninja ZX-10R, o que o manteve na liderança do campeonato com 41 pontos.

"No sábado, uma interrupção na disputa da SuperPole quando West estava abrindo a volta rápida acabou prejudicando seu qualifying, o que determinou a quarta posição no grid. Já nesse domingo, o tempo instável foi mais um desafio para nossa equipe. Saímos com pneus de chuva apostando em pista molhada, porém a chuva forte não veio e com muitos trechos mais secos acabamos um pouco mais lentos. Mas no final o que conta é mais um pódio e os pontos que nos mantiveram na liderança do campeonato", explica Daniel Fabbri, chefe de equipe.

SuperSport

Na categoria SuperSport a Ninja ZX-6R dominou o pódio e garantiu mais uma dobradinha de Matheus Barbosa e Leo Tamburro, em primeiro e segundo lugares, respectivamente, acompanhados de José Duarte na quinta colocação.

No sábado Barbosa já havia garantido o ponto extra com a pole e nesse domingo liderou a prova de ponta a ponta. Ao final da segunda etapa, ele lidera o campeonato com 51 pontos, seguido de Leo Tamburro com 41.

Notícias

Página inicial