Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cavaleiro Sports entra no Q2 no treino classificatório no Velo Città
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rafael Gagliano
Felipe Lapenna larga da décima terceira posição em Mogi Guaçu.

O grid para a segunda etapa da temporada 2019 da Stock Car, que acontece nesse final de semana em Mogi Guaçu, no circuito do Velo Città, no interior de São Paulo, foi definido na tarde deste sábado, onde a equipe Cavaleiro Sports entrou na disputa pelo Q2.

O resultado foi positivo para o dono do carro #110, o piloto Felipe Lapenna que conseguiu buscar uma boa posição e saiu satisfeito com o trabalho feito pela equipe mesmo tendo um pneu furado durante a sessão. “Hoje foi um bom dia no Velo Città, vamos largar em décimo terceiro, entramos para disputar o Q2, foi uma pena, mas, infelizmente, um pneu meu acabou furando e perdemos um pouco de tempo e não conseguimos avançar mais, mas amanhã dá para fazer uma boa corrida, tentar chegar entre os dez e conto com a ajuda dos votos no Fan Push para ter esse botão extra no carro”, contou o piloto Felipe Lapenna.

Companheiro de equipe de Lapenna, Denis Navarro não conseguiu o desempenho que esperava e vai largar da vigésima quarta posição na prova deste domingo que tem a largada da prova 1 marcada para às 13h e a segunda corrida começará às 14h15, ambas com transmissão ao vivo do Sportv.

Notícias

Página inicial