Motor On Line
Notícias-

Xandy e Xandinho Negrão na quinta fila no grid do Endurance de Goiânia
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Bruno Terena
Pilotos da equipe Scuderia 111 vão largar da décima posição na corrida de Quatro Horas de duração.

Os pilotos Xandy e Xandinho Negrão saem da décima posição na geral em Goiânia, onde acontece na tarde deste sábado a segunda etapa da Império Endurance Brasil com uma corrida de quatro horas de duração. Na categoria GT3, pai e filho cravaram o quarto melhor tempo com 1min20s993 à bordo da Mercedes AMG GT3 #09.

A corrida será a estreia da categoria no Estado do Goiás, e Xandinho Negrão que só tinha uma passagem pelo circuito saiu satisfeito com o resultado. “Goiânia é uma pista que conheço pouco, corri só uma vez nesse circuito, não tenho muita experiência aqui, então dadas as condições, acho que foi bom, o carro esta bem equilibrado para a corrida, a posição de largada não é tão importante em uma prova longa, mas vamos tentar manter a liderança na GT3 e quem sabe conquistar mais um pódio”, explicou o piloto Xandinho Negrão que venceu na GT3 ao lado do pai a etapa de abertura em Curitiba.

Ao todo, oito categorias, num grid composto por 34 carros aceleram nesse sábado na prova, que terá sua largada às 13h30. A Quatro Horas de Goiânia terá transmissão ao vivo pela internet no site www.endurancebrasil.com e nos canais facebook e youtube @endurancebrasil.

Notícias

Página inicial