Motor On Line
Notícias-

Khodair e Hahn comentam corridas no GT Open na Alemanha
Reportagem: Bruno Império
Império Agecom
Dupla brasileira tem final de semana complicado na segunda etapa da GT Open 2019.

Allam Khodair e Marcelo Hahn não tiveram o final de semana dos sonhos em Hockenheim. Com um sexto lugar na categoria PROAM no sábado e um sétimo lugar na prova do domingo, a dupla brasileira viu a distância para os líderes do campeonato Tom Onslow-Cole e Valentim Pieburg, da Mercedes, subir para 12 pontos

Passadas as duas primeiras etapas do campeonato, Hahn e Khodair ocupam a sétima posição da tabela de classificação. No entanto, com cinco etapas pela frente, a briga ainda está aberta e a dupla confia em uma reação rápida da Mclaren 720s na competição.

Confira o que disseram os pilotos:

Marcelo Hahn: "Foi um final de semana complicado para nós. Ainda poderíamos ter chegado mais à frente na primeira corrida, mas um erro de estratégia no pit tirou da gente as chances de chegarmos mais a frente e somarmos mais pontos. Mas o campeonato está só começando, nosso carro está evoluindo, e acredito que em breve voltaremos ao alto do pódio"

Allam Khodair: "Embora a diferença de pontos tenha crescido, o campeonato ainda vai mudar muito. Cada final de semana são duas corridas com muitos pontos em jogo. Temos que lembrar que são as primeiras corridas da Mclaren 720s e isso acarreta em algumas oscilações. Então vamos manter o foco, trabalhar no carro para Spa-Francorchamps e buscar os resultados que nos colocarão na briga pelo título no final da temporada"

A próxima etapa do campeonato está marcada para os dias 08 e 09 de junho, em Spa-Francorchamps, na Bélgica.

Notícias

Página inicial